Perda de Peso...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Academia...

Fiz a minha matricula na academia, amanhã cedo eu começo... Fiz a matricula na mesma academia que eu ia antes, juntar a cara e a coragem e enfrentar o povo de novo...
Fiz um pacote com musculação, ginástica, dança, body system e spinning... R$ 132,00 mais pobre por mes, kkkk... Putz eu vou quebrar...
Comprei "roupicha nova" tb pra ir...
Roupicha nova  by Sollarium Fitness 
Amanhã eu acordo cedo pra começar, quero fazer o body pump amanhã e musculação nos outros dias, talvez na segunda eu faço step, não sei se eu tenho fôlego pra tudo, mas vamos que vamos....


Bjussssssssss 

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, exercício físico é tudo de bom!
    Aproveitando, é R$132,00 mais saudável, e não pobre *rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa que bom faz um tempinho que não passo por aqui...mais fiquei mto feliz de te ver bem assim...ta lindo na já...magrinha então eu quero só ver...Rob que se cuide...rsrsrs...mas brincadeiras a parte te desejo td de bom nessa nova fase viou?!?! e academia nelass...rsrsrs...beeeeijos se cuidaa!

    ResponderExcluir
  3. Joyce valeu... brigadinha amiga... bjussss...

    Marcelo eu sempre gostei de academia, só tinha vergonha de ir...

    ResponderExcluir