Perda de Peso...

terça-feira, 15 de março de 2011

Consulta na endocrinologista...

Hj eu fui levar meus exames na endocrinologista, na Dra. Aline... Ela falou que eu to muito bem, que provavelmente eu vou chegar aos 55 ou 53 kgs... Só a minha taxa de Zinco que deu muito baixa, ela já passou uma formula pra mim mandar fazer...
Me pesei nela hj deu 66 kg, só que a balança dela sempre dá 1 kg a menos do que a balança da nutri, e como foi lá que eu comecei a me pesar desde o inicio, vou deixar pra amanhã pra ver o peso certo...
Ela tb falou que eu provavelmente não vou precisar de plástica, se ela tivesse visto a minha barriga ela não falaria uma coisa dessa... kkkkk


Na comunidade de Gastroplastia, o pessoal tá postando foto do que tá comendo, pra gente comparar... Vou postar umas fotinhos que eu tirei dos meus pratos aqui...
Sempre sobra um pouco, eu nunca como tudo, ou eu fico cheia ou eu acho que coloquei muito, mas eu sempre deixo um pouco...

Jantar de sabado - 12.03
Almoço de domingo - 13.03
Almoço de segunda - 14.03
Jantar de segunda - 14.03
Almoço de hj - 15.03





Nenhum comentário:

Postar um comentário