Perda de Peso...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Passei hj no Dr. Jaime pra revisão da cirurgia... 33 dias de operada 13 kg off... 
Varias perguntas, como eu to indo, se eu tive algum engasgo, alguma dor... Graças a Deus tá tudo bem comigo, sem dor, sem engasgo, na maior tranquilidade...
Ele passou vitamina e um remédio pro estômago... Mandou eu voltar no fim de fevereiro...
Fui na farmacia e levei outro furo no olho...kkkkk
Listinha:


Centrum 130 comprimidos  ...................... R$  88,79
Complexo B 100 comprimidos .................. R$  19,05
Pantoprazol 40mg 28comprimidos ........... R$ 112,28
                                                                   ____________
                                                                        R$ 220,12


Tambem tem comprimido pra mim tomar por uns 3 meses... hahahaha


Bjusssssssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário