Perda de Peso...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

15 Dias...

15 Dias de operada, noss nem parece que eu tive essa coragem, kkkkkk... Nem me pesei, não quero ficar com a paranóia de ficar se pesando sempre, uma que eu sei que pra mim vai ser um emagrecimento mais lendo, o meu metabolismo não anda ele se arrasta, kkkk... Então vou emagrecendo devagar e sempre, kkkkk...


Da dieta da nutri eu tirei o requeijão do caldo, ODIEI, ficou horrível, e beber agua tá ferro... Não consigo, parece que vai voltar, tenho tanta vontade de beber um copão bem gelado de agua, mas a agua não desce de jeito nenhum...


A nova agora: Além da vontade de linguiça assada agora eu to com vontade de pão com manteiga... hahahaha... Eu não to acreditando nessas minhas vontades...hahahahaha...


Ontem eu briguei com a minha mãe e o meu marido, chorei tres baldes, kk... Aff eu to muito sensivel... Brigas a parte hj eu to melhor... 


bjussssssssss...

2 comentários:

  1. Paciencia irmã!!!!
    Vc sabia que não ia ser bolinho não!!! Aliás, bolinho é o que não ia ter mesmo, e só prá vc constar: 1 linguiça tem a mesma quantidade de calorias de duas maçãs grandes,além de gordura e colesterol,e um pãozinho com manteiga ,o mesmo que uma maçã,uma goiaba e quatro morangos,sem contar na quantidade absurda de gordura trans que aumentam a a gordura abdomimal,aumentando as chances de infarto. Portanto: VOLTE agora mesmo pro seu caldinho, senão aquela calça jeans chiquerríma nº 38 que eu comprei de Natal prá vc, eu vou dar prá outra menininha...Huuunnnfff!!!
    E pode colocar o requeijão na sopa viu??? A senhorita precisa de Cálcioooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lentici meu caldinho com requeijão ficou com gosto de café com leite... hahaha...
    Calorias a parte eu só queira um pedaço de linguiça... hahahaha...

    ResponderExcluir