Perda de Peso...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Voltando a trabalhar

Voltei a trabalhar hj... Descansando de vez em quando acho que dá pra aguentar numa boa... Trouxe meu caldinho pra tomar no almoço e muita agua de coco e suco, kkkkk...
Meu estômago amanheceu melhor, conseqüentemente eu tb, hahahahaha... Por não senti dor nenhuma eu acabo fazendo estribulias que não devia, vou tomar mais cuidado...

Amanhã eu começo dieta nova (sem matar a vontade de linguiça ainda, kkkk ), vou posta a dieta da nutri...


Comprei o Isopure da dieta R$ 19,00 cada garrafa de 500ml, serão duas por semana e comprei o Nutren tb a lata saiu por R$25,00...




É tanta coisa que eu não sei como vai caber no meu pequeno estômago, hahahaha... Vou adorar acrescentar esse requeijão na sopa, vai mudar bastante o sabor, tava ficando enjoada...

Bjussssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário