Perda de Peso...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tomando meus caldos...kkkk

Cinco dias de operada, to muito feliz, não senti dor, não coloquei o dreno graças a Deus...

De vez em quando bate uma vontade de mastigar algo, mas eu logo penso em outra coisa, kkkkk


Continuo tomando as injeções e os remédios, confesso que tomar esses remédios é uma briga, são horríveis, kkkkk...


Tirei uma foto da minha sopinha ( ou sopinha de bila como eu chamo, kkk), maridão prepara com muito carinho e fica muito gostosa... Demoro tanto tempo tomando que tem que esquentar umas 3 vezes... Mas faz parte... hahahahaha


Sopinha de Bila, kkkkkkk


Hoje eu fui trabalhar de manhã, o esforço me deixou meia dolorida mas logo passou, descansei a tarde inteira...kkk


Bjusssssssssssss....

7 comentários:

  1. PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isso tá parecendo mijo!!!! kkkkkkkkkkkk
    Eita cunhadinha.. e essa colher de hospital??? Ninguém merece!!!
    Mas, parabéns cunhada!!! Vc está se saindo muito bem!!! Se todos os pacientes fossem assim o mundo estaria melhor...

    ResponderExcluir
  2. Se liga cunhado, vc não tem noção como essa sopa é gostosa, só o maridão sabe fazer... hahahahahha...
    E não é brincadeira não, to até pensando em comercializar, vou fazer os potinhos de 200 ml e vender congelado...kkkk... Preciso repor o dinheiro que eu to gastando... hahahah...

    A colher de hospital serve pra tomar mais devagar... kkk

    ResponderExcluir
  3. Sopinha de Bila não!!! "Caldinho" de Bila!!!E essa sopinha aí tá mais com cara de sopa de pacote coada...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Huuuum que delicia de sopa ou caldo...rsrsrs..ta com uma cara bléééé...kkkkk...mais é por uma excelente causa...tô aqui Laine te dando maior força...beijoss...e aguardo noticias...

    ResponderExcluir
  5. Valeu Joyce... Fora de brincadeirinha e sem senti fome, mas eu adoro esses caldinhos... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que caldo da p.... é esse, desse jeito vc vai virar um palito!!

    ResponderExcluir
  7. Liliane o caldinho compensa o jeans 38... hahahaha

    ResponderExcluir