Perda de Peso...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Indo no convênio...


Fui no convenio hj cedo...
Muito ansiosa.... Será que eles vão demorar, será que vão me mandar pra pericia??? Nossa ansiedade correndo nas veias... hahahaha
Cheguei lá e a primeira surpresa, não tinha ninguém pra ser atendido... kkkk... Só ai já é um milagre...
O atendente foi me pedindo todos os exames e tirando copia, todos os laudo e copiando tb... Ele foi preenchendo uma ficha no compu e anexando todos os meus exames e laudos... Mandou esperar um pouco que ia levar pro medico e que já me chamava...
Dois minutos o medico já me chamou, o atendente foi me medir e pesar... Eu tinha bebido muita água em casa pq o meu IMC ta variando em 39 e 40...kkkk... O atendende mediu a minha altura e deu 1,55 hahahaha..., KCT, assim o convenio não vai me liberar eu pensei na hr, pedi pra ele medir de novo, dei uma agachadinha ele riu e mediu 1,53... hahahaha... Pronto IMC 40,5... hahaha
Sentei pra conversar com o medico, perguntinhas básicas sobre antigas dietas, alguns conselhos pra não engorda de novo, olhou meus exames e me liberou, mandou eu pegar a autorização no balcão....
Meooooo, nem acreditei... hahahaha... As vezes eu tenho até medo... hahahaha
Liguei pro medico, ele ficou de me ligar amanhã pra me passar o dia da cirurgia...
Tá chegando...
Bjusssssssssss....

2 comentários: