Perda de Peso...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Grande Dia...


Cheguei no hospital as 18 hrs do dia 16, fui muito bem atendida, gostei, não tenho nada a reclamar do hospital, me internei e fui pro quarto o Gil me acompanhou até o quarto... Deu um certo medo a hr que ele foi embora, ficar sozinha no hospital é um saco, ainda mais em jejum, kkkkkk...

Detalhe do Chinelinho da TokStok que o maridão comprou, kkkkk



Acordei cedinho no dia seguinte, alias nem dormi, a amiguinha do lado da minha cama resolveu chamara enfermeira de meia em meia hr, ahhahahaha... 5 hrs eu já tava bem desperta... Ai passou o anestesista, fez algumas perguntas, deu um certo nervoso eu tava sozinha ainda nem o Gil nem a Leticia tinham chegado ainda, mas logo eles chegaram, ufaaaaa... hahahahaha...

Fui pro centro cirurgico, rindo, mas na real tava com um gelo na barriga, kkkkk, esperei um tempinho, logo vieram me buscar, fui andando até a sala de cirurgia...
Aiiiiiii bateu um medão...kkk... mas não deu nem tempo de ficar nervosa, logo eu apaguei e acordei na UTI...
Na UTI foi super   tranquilo, tinha um negocio fazendo compressão nas minhas pernas ( eu não sei como chama) que eu lembro que eles colocaram no centro cirurgico que é pra não dar embolia... 
O mais engraçado todos falam de dreno e eu não tinha nenhum... Tb acordei sem dor nenhuma, até tentei passar a mão pra ver se tinha mesmo sido feita a cirurgia, kkkk, achei que eu tivesse passado mal e eles não tinham feito, hahahaha...





Acabando de acorda, ninguem devia tirar uma  foto dessa... hahahaha


Fui logo pro quarto, tava o meu marido e a minha irmã, graças a DEUS foi muito tranquilo...
Só na hr de fazer xixi que foi dificil, hahahahha... Não sei quem inventou aquele aparelho, mas pra mim não funciona, fazer xixi deitada nem pensar...hhahaha... Antes de completar 3 hrs que eu tava de volta do centro cirurgico,  já tava no banheiro... hahah.. lá sim é lugar de fazer xixi... hahahah...

No dia seguinte eu já tava dando as voltinhas de 2 em 2 hrs e fazendo o Repiron... Na sexta feira o medico passou me autorizado a tomar os líquidos, aff... que gostoso, hahahahahaha... Tava com sede... 20 ml de meia em meia hr de agua de coco, ou agua, ou chá ou gatorede... Viva já comecei a dieta liquida... hahahaha...

Muito, muito feliz, mas as vezes eu acho que a ficha não caiu direito que eu consegui fazer tão rapido...  

A lagarta aqui ta no casulo, mais um pouco ela vai tá voando linda eu tenho certesa...
Parecendo o Papai Noel na minha primeira voltinha... hahahaha

bjussssssssssssssss....





Um comentário: