Perda de Peso...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Deixando a Psicologa doida....


Consulta com a psicóloga... Primeiro eu entrei e conversei com ela, coisa estranha esse negocio... kkkk... Tudo bem eu sei que é importante, mas é muito estranho, kkkk... Contei sobre a minha alimentação, depois entrou o Gil, ela conversou com ele, querendo saber como é o apoio dele em relação com a cirurgia, o que ele achava... Ela falou que ele é estressado, kkkkkkk...
Ela explicou pra ele como tem que ser o apoio a mim, como eu vou estar me sentido, e que ele vai ter que ter muita paciência....kkkkk...
Viva sai de lá com o ultimo laudo que faltava... hahaha... e 160 reais mais pobre... kkkkkk...
Amanhã eu passo com o Dr Jaime, vou levar todos e exames e os laudo... Ansiedade a mil... Mas graças a Deus ta correndo tudo bem...
Bjusssssssssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário