Perda de Peso...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mala na mão....

Malinha pronta, me despedi de todos os doces possíveis... hahahahaha... Das massas e carnes tb...
Pronta pra um novo recomeço... Prometo ser uma nova mulher, muito mais atenta com a alimentação e aos exercícios...
Que PAPAI DO CÉU , Nossa Senhora Aparecida e todos os santos e anjos da guarda me protejam e guiem as mãos dos medicos...
Volto depois pra contar as novidades e posta fotos do hospital... kkkkk...
Chegou o grande dia... É amanhã...
Bjusssssssssssssss...

2 comentários:

  1. Que rufem os tambores!!!!!!!! ratatatatata!!!
    A partir de amanhã teremos uma nova Laine, ou melhor, uma "meia" Laine, preparem os biquinis de lacinho que lá vem elaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Boa sorte irmã, com certeza estarei aí, do lado de fora do "forninho" esperando você voltar!!!!!!
    Te amo gigantemente!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.
    E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
    A partir de um certo momento esse foi teu sonho. E se esse é teu sonho, tô do seu lado pra te apoiar. Assumo que teve um momento em que eu ñ fui mto com a cara da cirurgia. (tanto que vc fla em um dos ultimos posts) rs Mas, sumiu assim que me certifiquei que isso seria bom pra vc.
    Se é bom pra vc é bom pra mim, pq uma das coisas que me traz felicidade é a tua felicidade. E que venha a nova mulher, mas que tbm retorne a minha velha e maravilhosa AMIGA.

    Amo pra sempre e sem tamanho! <3

    Kriss

    ResponderExcluir