Perda de Peso...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Com muita raiva....


To com muita raiva... To frustrada... Odeio programar algo e não da certo...
A psicóloga me ligou agora desmarcando a consulta pq ta gripada e tem que operar na sexta e não pode me atender hj, que me liga na segunda pra gente ver pra qdo marca a consulta...
Odeio isso... Me preparei, ajeitei meu dia, programei tudo, pra ela ligar e desmarcar...
Putz, já chorei de mais.... e não quero me acalmar... to com muita raiva....

2 comentários:

  1. É por isso que eu como amiga ñ peço mais calma. ( ela me mataria! ) Agora eu peço paciência... rs Agora eu que digo. -Relax amiga. Vai dar tudo certo! Se fosse facil ñ teria graça. E vc tem pessoas que torcem mto por vc e estão sempre do seu lado.


    Te Love.

    Kriss

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... Tks amiga... eu sei que vc tá torcendo e tendo paciência comigo... kkk

    ResponderExcluir