Perda de Peso...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Passando no cardiologista...

Fui no cardiologista hj, meus exames graças a Deus estão tudo bem... O Gil perguntou pra ele o que ele achava da cirurgia, ele disse que é muito boa, que ele tem muitos pacientes que são operados e que todos tiveram uma melhora de vida muito boa, disse Tb que o hospital que eu vou operar tb é ótimo, um dos melhores pra esse tipo de operação aqui em Fortaleza...
Falei pra minha mãe o que o cardiologista disse, ela deu uma tranquilizada, ainda bem, tadinha ela ta super preocupada...
Deu um alivio saber que todos os meus exames do coração estão ótimos...
Sai de lá com mais um laudo autorizando a cirurgia... Viva!!!!
Só to um pouco preocupada com a endoscopia, besteira da minha cabeça, é só pq eu não sei o resultado...
Medico agora só na quarta-feira dia 3... vou trocar umas idéias com a psicóloga de novo e ela quer conversar com o Gil, coitada do jeito que ele fala vai gastar umas 5 consultas... hahaha
Bjussssssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário