Perda de Peso...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dia de endoscopia e psicologa...

Dia de endoscopia... acordei muito cedo (odeio)...
Cheguei pra fazer e fui logo atendida, nem deu tempo pra fugir, kkkkk...
Foi muito rápido, nem senti nada, só que o médico não falou nada e é lógico que eu já fiquei com a pulga atrás da orelha, não custava nada ele ter falado que tava tudo bem ou se tem algum problema, mas tudo bem, qdo eu pegar o resultado eu vejo...
Fui também na consulta com a psicóloga, aff 80,00 reais cada consulta me quebra... kkkk
Ela falou um monte de coisas eu falei mais um monte, kkk... to sabendo da vida dela e ela da minha... hahahaha...
Graças a Deus só mais duas consultas, pensei que ela fosse enrolar mais... Dia 3 eu volto lá e faço as duas consultas seguidas... Putz lá se vai 160 pilas...kkk...
Contei pra Kriss da cirurgia, aff ela quer me matar...
Vou descansar agora, o dia foi de rachar... Ainda bem que o maridão corre comigo...
Bjusssssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário