Perda de Peso...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010





Bem vindos...
Resolvi criar esse blog como uma forma de diminuir a minha ansiedade...
Decidi fazer uma GASTROPLASTIA e agora to correndo atrás do meu sonho...
Sempre briguei muito com a balança, uma briga desonesta, ela sempre vencia...
Desde os 18 anos eu vivi fazendo regime, tomei remédios, com ou sem receitas medica... Tomei muitos shakes... Vários tipos de chás...
Muitas vezes emagrecia, mas a alegria durava pouco e eu engordava de novo... kkk
Mas nunca fui infeliz, até pouco tempo atrás quando eu cansei, e acabei engordando horrores, nunca me imaginei desse jeito, eu costumo dizer que a minha cabeça não pertence a esse corpo...
Não gosto do que eu to vendo quando olho no espelho, e resolvi mudar isso...
Tenho 38 anos, um marido perfeito que me apoia em tudo... Tenho dois filhos maravilhosos e lindos... E tenho uma família que tá sempre do meu lado...
Depois de muito relutar, depois de pensar demais, ver todos os pros e contras eu to decidida:
VOU FAZER UMA GASTROPLASTIA...
E quero contar aqui o dia-a-dia, desde a primeira consulta no medico até eu realizar o meu sonho...
Quando eu era adolescente eu tinha agenda... kkkk... Agora montei um blog, me modernizei muito... hahaha
Bjussssssssssss....


Nenhum comentário:

Postar um comentário