Perda de Peso...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010



O Inicio de um sonho...
Fui na minha primeira consulta, para realizar a minha Gastroplastia...
Dr. Jaime Ferreira Sales, gostei muito dele, me passou uma confiança e segurança...
Fui com a minha irmã, confesso que foi ela que pesquisou o medico, devo essa a ela... kkkk... Ela conhece e convive com 3 pacientes que ele operou, e todas falaram muito bem dele...
Para o meu espanto e surpresa o IMC é de 40... Aff nunca imaginei...
Cirurgia totalmente recomendada, ainda mais com problema de pressão alta que eu tenho...
Por mim fazia a cirurgia no dia seguinte... Ansiedade é ferro... kkkk ...
Ele me pediu muitos exames, sangue, raio X, ultra-som e vários outros, me pediu o laudo de quatro médicos autorizando a cirurgia: Cardiologista, Pneumologista, Endocrinologista e Psicologa...
Ansiedade bateu: _ Demora muito doutor???? Kkkk
Ele disse que não, vamos ver, ouvi dizer que a consulta da psicóloga são varias sessões e que depois o convenio sempre arruma vários empecilhos...
Deu pra perceber que eu to ansiosa né???
Até amanhã...
Bjusssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário