Perda de Peso...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu primeiro laudo...



Hj fui no pneumologista, fiz primeiro um teste de esperometria, depois entrei no consultório do medico.
Surpresa precisava do Raio X que tava lá no hospital ainda... Puxa pq ninguém avisa que eu tinha que levar o exame lá...
Liguei pro Gil: Socorro!!!!! Corre no hospital e trás o meu exame pra mim, urgente... hahaha... Meooo pra variar o deixei doido... hahah...
Depois de muito tempo entrei no consultório de novo, agora com o esperometria e o raio X... kkkkk...
Viva!!! Tudo perfeito... Peguei o meu primeiro laudo...
Ufa só faltam 3... hahaha...
Com ele na mão, sai feliz e saltitante do consultório...hahaha...
Detalhe: Hj a Kriss pirou... surtou de vez.... ta desesperada... e se um dia ela ler isso vai me matar... kkkk... Relaxa amiga, pensa positivo...

Fica aqui o meu agradecimento ao meu cunhado André e a minha irmã Letícia, que levaram meus filhos na escola a noite... Valeu pessoal...
Gil... Brigado de ter corrido tanto tb... Prometo ficar uma gata...

Sexta dia 29 eu tenho consulta no cardiologista, amanhã eu descanso... kkkk...

Bjusssssssssssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário