Perda de Peso...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tirando os pontos...

Hj eu voltei no Dr. Jaime, fui tirar os pontos, fazer a primeira revisão da cirurgia, graças a Deus tá tudo certinho, tirei os pontos e o medico passou MUD Pomada pra passar em cima dos furinhos, kkk...
Perguntei pra ele pq eu não tinha colocado dreno (não que eu tivesse reclamando, kk, falei que tantas pessoas colocavam, ele disse que é muito difícil colocar o dreno, só em 5% das operações se coloca, ainda bem que eu operei com um medico que pensa assim, kkkkkk...


Passei na Nutri tb ( lá se foram mais R$ 70,00  kkk), ela me passou a dieta pra começar dia 30/11, aff... Achei tanta coisa, não sei como pode emagrecer assim, mas como ela estudou isso e eu não, acho melhor obedecer ela, kkkkk... Depois eu posto direitinho toda a dieta...



Uma semana de operada hj e eliminei 7 kgs... Hj   tive uma pequena crise, vontade de comer algumas coisinhas, fiquei meio triste ou pode ser a TPM, sei lá hj eu to meio pra baixo...


Mas bola pra cima que tem muito caldo pela frente, kkkkkkkk...


Bjussssssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário