Perda de Peso...

domingo, 28 de novembro de 2010

Fazendo extravagância...

Confesso que esse final de semana andei fazendo algumas extravagâncias, bati perna demais, andei demais...
Meu estômago ficou meio enjoado e parece que eu comi um boi inteiro...
Eu que não senti nada até agora estranhei, mas acho que foi pq eu bebi um copinho de agua de coco andando, acho que isso que me deixou tão enjoada e cheia...
Mas eu tava cansada de ficar em casa, enche o saco...kkk... 
Pensei que qdo eu fosse sair de casa fosse me dar vontade de comer as coisas, as tentações passando pela frente, até que foi fácil de resistir, kkkk... Só a hr que eu entrei no mercado e senti o cheiro de Sushi ai foi ferro... Mas tb a vontade veio e foi embora rapidinho... A unica coisa que eu to com muita vontade de comer é linguiça assada, hahahaha... Tanta coisa pra ter vontade, e eu vou senti vontade de uma coisa tão simples...kkkkk... Mas a minha boca fica cheia só de pensar... hahahahah


Agora eu vou descansar que amanhã eu volto a trabalhar...


Bjussssssssssssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário