Perda de Peso...

sábado, 20 de novembro de 2010

Acordando em casa...

Noss, dormi na minha cama não tem nada melhor...kkkkk... Embora eu não estivesse sentindo dor nenhuma no hospital, já tava me dando desespero ficar lá...kkkkk...
Dormi na minha cama, como uma rainha...kkkk... Fazia tempo que eu não dormia a noite inteira, antes da cirurgia , eu tinha o medo, que sempre reina na gente, acordava varias vezes e ficava pensando nos riscos, logico que eu tinha receio, todos tem, mas eu tinha muita ansiedade tb de fazer logo a cirurgia... Essa noite não, eu dormi perfeitamente...kkkkk...


Fui na farmacia com a listinha que o Dr. Jaime deu... MEOOOOOOO... se não bastasse os furinhos na barriga, os remedios furaram meu "ZOIO"....


6 injeções de Clexane 40mg: R$ 215,70;
Nexium 40mg               : R$ 177,00;
Complexo B                : R$   8,90;
Plamet gotas              : R$  15,80.
Total                     : R$ 417,40


Meooooo como é caro ficar linda... hahahaha.... Mas com certeza vale a pena...
Maridão hj fez meu caldinho (caldinho de Bila),pra quem não sabe Bila é bolinha de gude, kkkkk... Tava uma delicia, sem mentira, mas tava muito bom mesmo, é muito bom colocar algo salgado na boca...
Continuo fazendo minhas voltinhas e o Respiron tb...


Bjussssssssssssss...



3 comentários:

  1. Tem nada de caro!!!
    Vc fez uma cirurgia pelo plano, consultas e mais consultas com diversos profissionais pelo plano e só tá gastando 417,40!!!!!!!!!!!! Caraca!!! Tá muito barato!!!!
    Vai fazer lipo pra vc saber o q é caro!!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer plastica pelo convenio tb... se liga... hahaha...

    ResponderExcluir