Perda de Peso...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Consulta com a endocrinologista...

Passei na endocrinologista hj... Tava com medo dos resultados da minha endoscopia, nada a ver, kkk... ta tudo certinho...
Mas aquela historia, quem procura acha, kkkk... Descobri que o meu fígado ta com muita gordura (como se fosse só ele, kkkk), a medica me deu uma assustada, disse que eu to a um passo de uma cirrose, aff nem bebo, kkkkkkk... É mais uma comorbidade para a cirurgia, pq eu emagrecendo essa gordura se dissolve...
Sai de lá um mais um laudo... VIVA!!!!!!
Já to com um retorno marcado pra revisão dos exames, que tem que fazer qdo completa 90 dias de cirurgia...
A médica disse pro Gil que ele vai ganhar uma nova mulher... kkkkk
Amanhã eu tenho consulta com a psicóloga, provavelmente eu saio de lá com o ultimo laudo que falta, alias eu tenho que sair, kkk, já marquei pra quarta o retorno no cirurgião... hahaha...
Bjusssssssssssssss...

Um comentário:

  1. Lindo saber que tudo isso está acabando e o melhor, do jeito que vc queria...
    Ta, que eu tô qse tão paranoica qnto vc, mas ja flei que isso se resolve com um lindo terapeuta (sim, tem que ser lindo, eu tenho que ter prazer e ir pra analise. Isso seria um eestimulo a mais). kkkk
    O que importa é te ver feliz e realizada com vc msm...
    Pq vc estando feliz eu estarei feliz, pq vc como minha amiga como minha irmã é parte vital de mim. Com vc realizada eu estarei de igual modo.
    Tô sempre do seu lado!

    Te love.

    Kriss

    ResponderExcluir